Avaliar é saber dar valor

A proposta do jogo é bem interessante. Fazia algum tempo que pensava em criar um blog para escrever coisas que considero relevantes para tentar linkar meus interesses pessoais aos interesses profissionais.

Fiquei super motivada a realizar cada uma das tarefas e o mais gostoso foi poder mostrar cada ideia, pensamentos e ações para os amigos, companheiros de trabalho e familiares que me impulsionaram mais ainda a seguir em frente com meus objetivos.  Senti na reação de cada um, um importante olhar de apoio e incentivo.

Por ser leiga no uso de blog, acabei utilizando recursos simples que descobri a tempo para dinamizar as ações e relatos, mas, acredito que tenha ficado a minha cara.

O mais gratificante foi ver que amigos e familiares, mesmo uns me conhecendo mais do que outros tiveram uma percepção mais profunda ao meu respeito e com isso, acabei transmitindo boas energias e um pouquinho das coisas que nutro dentro do coração para a vida de cada um deles, a sua maneira. Foi revitalizante e energizante!

Ao postar cada item solicitado no jogo, fui visualizando coisas que até então, eram simples e faziam parte de mim. Mas, por ter feito disso tudo um registro, adquiri um grau de autoconhecimento maior e confesso que fiquei satisfeita com o caminho percorrido.

Hoje, ao ler os comentários e reler tudo o que foi colocado, minha sede de exercer o bem, evoluir meu aprendizado e meu grau de consciência só aumentaram. Sinto que já sou uma guerreira prestes trilhar um lindo caminho.

Espero, daqui para frente, me envolver e conhecer pessoas iluminadas que tenham muito a ensinar e aprender em conjunto com outros seres ao seu, ao meu e ao nosso redor.

Que a felicidade seja compartilhada!

Luz em nossos caminhos sempre.

~ por Nativa da Terra em 2 de agosto de 2010.

Uma resposta to “Avaliar é saber dar valor”

  1. Totinhaa Guerreiraa…demais seu blog!
    Saudades suass…bjo grande
    JAH Love
    Xexa

Deixe um comentário

 
