Nutrir e energizar-se do bem

Quero compartilhar tamanha alegria que venho sentindo em meu coração e quem sabe até mesmo conseguir transmitir um pouquinho desse sentimento em vocês.

Tem momentos na vida que parece que tudo ao nosso redor coincide em dar errado ou que, pelo nosso inconsciente, acabamos notando somente as coisas não tão boas assim.

Faz um tempo que tenho me permitido fazer coisas que sempre tive vontade e o mais interessante disso, é que são simplicidades que a vida nos proporciona e tamanho é o engrandecimento espiritual envolto nisso.

Certa vez, uma amiga disse que se tenho admiração e prezo pelas pessoas e seres ao meu redor, devo ter certeza que essa regozija acontece devido ao reflexo das minhas ações. Então, é com muito orgulho que concluo a benção que tenho por trilhar um caminho desejado e poder me deparar com pessoas tão importantes e maravilhosas. Pessoas essas, que diariamente, me ajudam a evoluir!

É engraçado como certas ações, gestos, palavras e olhares tocam nosso coração de tal forma que ficam registrados em nossas vidas, por algum motivo maior.

Sendo assim, gostaria de agradecer aos amigos, família, pessoas do meu convívio ou não, e claro, a mãe natureza, pelo aprendizado e inspiração divina!

Shalom


~ por Nativa da Terra em 19 de outubro de 2010.

Deixe um comentário

 
